Obtendo meu Fernanda Tórtima para trabalhar

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller somente se inteirou Destes fatos que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do entendimento por leniência da empresa — que versaria A cerca de os mesmos fatos.

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três dias antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A reportagem argumentou qual esse ponto nãeste era secreto, porém a assessoria de imprensa da companhia exatamente assim nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

São suplementos alimentares em notável estado estfoitico e usando aparência de novos. Todos ESTES suplementos reembalados foram inspecionados e estão em magistral que funcionem.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 de março, usando declaração do vacância do cargo nessa data, contudo qual a exoneração teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Segundo os documentos anexados ao processo, este restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quité especialmenteria, está em fase avançada de obras. Até dezembro do ano passado, ESTES apenascios haviam investido pouco mais de R$ 1,3 milhão pelo projeto. Este objetivo é produzir “um local para atrair programas culturais voltado a um público intelectual, destacando-se na noite carioca saiba como referência pelo seu ambiente e pela sua própria culinária”.

Mas a Saber nãeste corresponde aos fatos. Meu pai foi casado usando a mãe dela, após ficar viúvo por minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança verifique minha fonte e nunca convivemos. Tenho com ela relações do cortesia como tenho utilizando as pessoas em global. É possível que ela possua estado na minha posse pelo STF, a convite do meu pai. E terá sido amplamente natural-vinda. Mas nãeste tenho tais como lembrar, como havia Muito mais de 2 mil pessoas presentes.”

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a este Janot qual a gente tem amplamente Ainda mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta usando o Janot e usando outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou de modo a o Janot: 'Janot, nós já temos o pessoal qual vai disparar Praticamente as provas que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Constate, advogada de que defende a JBS] surtou [usando a possibilidade do a delação atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos bastante mais e podemos amplamente mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que não podem possibilitar se repetir.

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vão desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas do universo masculino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *